A TV Globo é considerada a uma hydra, serpente gigante de duas cabe-ças, que surgiu no pântano de Lerna, lago da antiga Grécia, no século V a.C.. Héracles, o valente, planejou matá-la. Quando cortava as duas cabeças, nasciam mais duas completando quatro cabeças. Ele chamou seu sobrinho Jolau para ajudar matá-la. Depois de cortada a cabeça, Jolau usava um tição aceso para causticar o lugar e não nascia outra cabeça. Para eliminar a última cabeça, Héracles pegou uma pedra grande esmagou-a e enterrou.
Analogicamente, a hydra surgiu no Lago Paranoá - BRASÍLIA. Só que, essa hydra de duas cabeças reproduziu, reproduziu e agora tem centenas de cabeças. São as castas do universo político e jurídico.
A hydra está presente na multimídia infectando a naçãocom seu hálito venenoso serpenteando e envenenando crianças, adolescente, jovens, famílias e a sociedade. Para combater o poder desta hydra, é preciso usar o fogo ardente do céu. “Deus é fogo consumidor”(Joel 2.3). O seu dia chagará como aconteceu com Sodoma e Gomorra (Gênesis 19.24). Quanto a nós, cristãos de todos os segmentos, que zelamos, respeitamos e defendemos os princípios invioláveis das Escrituras Sagradas – Constituição do Reino de Deus. Urge que seja hasteada a Bandei-ra do Cristianismo, que nomeia a ordem, progresso, a paz e a vida e, que seja descerrada a bandeira da desordem e da morte. Conclamamos os que usam e defendem bandeiras de denominações cristãs, que não sejamos omissos e passivos, mas hasteando a BANDEIRA que define os rumos desta nação evi-tando deixá-la a meio pau.
Onde estão os profetas e profetizas desta nação? O tempo urge e não há mais o que esperar, empunhemos a Espada do Espírito (Ef 6.17) e lutemos contra “o príncipe das trevas” que ameaça a Terra de Santa Cruz exalando o perfume da graça de Jesus Cristo onde houver o hálito venenoso da Hydra maldita (2 Co 2.15).
Pr. Trevenzoli
Comentários
Postar um comentário