Pular para o conteúdo principal

Mensagem aos pais do Brasil

Deus é o nosso PAI MAIOR. Nós temos o PAI MENOR. Almeja-se que todo o PAI MENOR seja submisso ao PAI MAIOR criando, educando, construindo o caráter do filho/a para exercer a cidadania do Reino de Deus e do querido Brasil, que tanto carece de homens e mulheres que sejam honestos revelando sua nobreza de caráter. 
"TIMOR DOMINUS PRINCIPIO SAPIENTIAE EST" o temor do Senhor é o princípio da sabedoria ( Sl 111.10). O saber do homem e da mulher, sem a sabedoria de Deus, não define os rumos da família, da sociedade e, tão pouco de uma nação. Fiquei pasmo ao ver ler no jornal – a Nação – uma reportagem absurda, na qual aparece uma “drag Queen” de oito anos de idade incitando e aliciando as crianças para abandonarem seus a fim de aderirem ao movimento – Ideologia de Gênero. Como será o mundo, se este desvario for disseminado? São os mensageiros de Satanás, pregoeiros e adeptos do movimento para a destruição da Escritura Sagrada, família e sociedade, que teve sua origem na Europa. 
Decerto, com toda a sagacidade e satanicidade para destruir o Projeto milenar de Deus, tal movimento perderá o fôlego. Deus criou o HOMEM, não apenas para ser um pai biológico. “O Brasil não precisa apenas de reprodutores, mas de “pais amam e formam cidadãos éticos”( Içami Tiba); teologicamente propugnamos também pela formação de cidadãos do Reino de Deus praticando a TRÍADE: “E Jesus crescia em sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens”(Lucas 2.52). Deus delegou ao homem, autoridade para exercer a missão paternal; Deus criou a MULHER e lhe outorgou poder para exercer a missão maternal transformando o seu ventre em uma divina matriz onde ele fecunda, pelo Espírito Santo, SERES que perpetuarão o seu PROJETO - A FAMÍLIA. Quem se levantar contra o Projeto de DEUS terá as marcas de quem se rebelou contra o CRIADOR SUPREMO.

Pastor e Professor Valdemar Trevenzoli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPIRITO, ALMA E CORPO – DOUTRINA FUNDAMENTAL

“E O PRÓPRIO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE COMPLETAMENTE; E O VOSSO ESPÍRITO, ALMA E CORPO SEJAM PLENAMENTE CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS PARA VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO" 1 Ts 5.23 "POIS A PALAVRA É VIVA E EFICAZ, E MAIS CORTANTE DO QUE QUALQUER ESPADA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ AO PONTO DE DIVIDIR ALMA E ESPÍRITO, JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO” Hb 4.12 FUNÇÕES RESPECTIVAS DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

ESPÍRITO, ALMA E CORPO

1 Ts 5.23; Hb 4.12 “E O PRÓPRIO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE COMPLETAMENTE; E O VOSSO ESPÍRITO, ALMA E CORPO SEJAM PLENAMENTE CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS PARA VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POIS A PALAVRA É VIVA E EFICAZ, E MAIS CORTANTE DO QUE QUALQUER ESPADA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ AO PONTO DE DIVIDIR ALMA E ESPÍRITO, JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DIOSCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO”. FUNÇÕES RESPECTIVAS DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO:

Você é um seguidor ou discípulo?

O PERFIL DO SEGUIDOR E DO DISCÍPULO:
O SEGUIDOR ESPERA PÃES E PEIXES (Mt 4.4), MAS O DISCÍPULO É UM PESCADOR (Lc 5.10).
O SEGUIDOR LUTA POR CRESCER (Jo 15), MAS O DISCÍPULO LUTA POR REPRODUZIR (Mt 28.19), O SEGUIDOR É CONDICIONADO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS (Mc 4.37-38), MAS O DISCÍPULO APROVEITA-AS PARA EXERCITAR SUA FÉ ( 2Co 4.8-11),          O SEGUIDOR VALE, PORQUE SOMA (Lc 9.33), MAS O DISCÍPULO VALE, PORQUE MULTIPLICA (At 4.4; 6.1).
O SEGUIDOR GOSTA DE AFAGO  (Jo 13.25);, MAS O DISCÍPULO GOSTA DO SERVIÇO E DO SACRIFÍCIO (1P e 2.5).
 O SEGUIDOR É VALIOSO (Lc 12.7 ), MAS O DISCÍPULO É INDISPENSÁVEL (At 1.8; 2Tm 2.15).
No dia em que os seguidores e discípulos de Cristo puserem em prática estes princípios bíblicos, provocarão nervosismo naquele que  se levanta com suas hostes contra o reino de Deus. De nada adiantará, porque ele será derrotado pelo SANGUE DO CORDEIRO. Aleluia!

O Bom Pastor e as Ovelhas

João 10.5 e 9-10 -INTRODUÇÃO: É preciso ajustar a nossa vida com Jesus Cristo, o Supremo Pastor, para sentirmo-nos satisfeitos e calmos. A ovelha não é um animal muito exigente. Come o que se lhes dá a comer; bebe o que se lhes dá a beber. A igreja, na pós-modernidade tem pastores de todas as classes, habilidades e gostos. A bem da verdade, o título de pastor está um pouco desgastado. Surgem outras qualificações que dão mais status como apóstolo, profeta, missionário. Há pastor que prega o evangelho puro e transformador que “é o poder de Deus para a salvação de aquele que crê” (Rm 1.16), da cura, do exorcismo, da prosperidade, da libertação, do Quinto Evangelho do “nada a ver” e, faz uma salada que intoxica a alma ao invés de curar seus males.