Pular para o conteúdo principal

Situação Caótica! Ansiamos por uma intervenção Divina


Apresentamos duas analogias que provocaram e provocam crises de desordem generalizadas. No Lago de Lerna, antiga Grécia, século VII a.C. e no século xxI, No Lago Paranoá, Brasil.
Primeiro, Apareceu uma serpente – HYDRA – com três cabeças no Lago de Estima-se que temos 53 mi de eleitores. Lerna HYDRA  e a erva daninha, planta venenosa que apareceram no Lago Paranoá como aconteceu na Antiga Grécia no Lago de Lerna, que deixava o povo em pânico. As autoridades tomaram uma providência para tranquilizar o povo. Nomearam o filósofo Héracles para resolver o problema. Ele decidiu cortar a cabeça da serpente. A situação ficou pior, porque no lugar de cada cabeça cortada nasceram duas. Portanto, já eram seis cabeças. Ao ver o que aconteceu Héracles ficou apavorado, muito amedrontado e chamou o seu sobrinho Jolau para ajudá-lo. Pelo fato de se multiplicarem as cabeças, Jolau sugeriu e preparou tições em brasas e causticou o local para não nascer outra cabeça. O problema foi solucionado trazendo tranquilidade ao povo.
E a erva daninha, que veio d’além mar e plantada no primeiro século, no solo da Nação Tupiniquins, corrupção viralizada alcançando o solo brasileiro. Sua semente envenena a mente e o coração anulando valores altos dando espaço aos que denigrem a família. Os evangélicos, temos eleitorado para definir eleições no Brasil. Há uma estimativa de que somos 53 mil na cidade. Infelizmente, depois de muitos séculos, a Hydra Maldita ressuscitou e apareceu no Lago Paranoá gerando muitas hydrazinhas que cresceram, proliferaram e povoaram o território nacional. Este ambiente gerado pelo sistema político anacrônico desgoverno instalou-se, porque a classe (casta) política e o governo acomodaram-se à onda purulenta, conivente da parte de muitos, propiciando o agravamento da crise ética, política, econômica culminando com a desordem moral nacional. Estas Hydras estão provocando uma situação incontrolável no Brasil do Norte ao Sul, de Leste ao Oeste.  Santo Deus! Será necessário usar o mesmo método do filósofo Héracles e o seu sobrinho Jolau?
Por que o Brasil recebeu o nome de TERRA DE SANTA CRUZ? A CRUZ é uma fantasia, adorno ou símbolo da fé que exige prática? Ao invés de prática tem havido escárnio perante o símbolo. Se não houver uma intervenção sob a ordem divina, Deus tomará outra providência para pôr ordem la terre de Saint Croix. Tem de haver uma intervenção geral do Planalto até a menor vila, especialmente no SISTEMA POLITICO OBSOLETO com severa redução do número de partidos.
Escrevo este texto tomando como referenciais as minhas convicções, obediên-cia à Carta Magna - Constituição do Reino de Deus, que é imutável. “Bem aventura é a nação cujo Deus é o Senhor” (Salmos 33.12). Há uma nuvem de cor chumbo pairando sobre Brasília. Ela notifica o desmando e o pecado no Congresso Nacional.  Está faltando o prumo, em nossa Nação sem rumo. (Amós 7.8). Se for necessário, o povo de Deus deve promover JEJUM E ORAÇÃO movendo os Céus com aqueles que pautam sua vida nos princípios EXARADOS NA CARTA MAGNA DO CRISTIANISMO, em busca de uma intervenção divina e não de FORÇAS ARMADAS, PASSEATAS E PESSOAS COMPROMETIDAS com esta vilania execrável. Urge retornar à obediência, à SOBERANIA de Deus sobre esta Nação. Ergueram-se muitos reinos que já sucumbiram. O homem não é o senhor da História, a não ser parte da história com violência, sangue e miséria humana. Jesus Cristo constrói o seu REINO e a sua História sem derramar sangue, a não ser o seu próprio sangue e não deu um golpe de espada, mas usou o poder do AMOR que vence o ódio e a violência. Há estimativa de que o REINO de Jesus Cristo é o maior na terra. Há estimativa de que tem mais de dois bilhões e quatrocentos milhões de pessoas somando os familiares e agregados. Para eles, só há uma bandeira marcada pelo sangue do Cordeiro. Viva a Jesus Cristo, O REI e SENHOR DO UNIVERSO!!! (Apo 18.16).

Juiz de fora, 28 de setembro de 2018. Site:


Pastor e Professor  Valdemar Trevenzoli
Dívida Pública= R$5 trlhões
Dívida externa=    $12 trilhões. Brasil está quebrado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Convertido, Seguidor, Discípulo ou Discipulador?

“O mesmo Espírito testifica com nosso espírito que somos filhos de Deus (Rm 8.16). Pressupõe-se que, se a igreja tem convertidos, que se transformam em seguidor, e depois, em discípulo, ela precisa de discipuladorOu se evangeliza e vive ou não se evangeliza e morre. A evangelização e os seus resultados deixam igreja em clima de festa.Haverá sempre "uma festa no céu por um pecador que se arrepende”(Lc 15.7). Meu objetivo, ao apresentar este estudo, é estimular e enriquecer você para a prática do Discipulado. Há quatro estágios fundamentais para quem deseja ser fazedor dediscípulo:

ESPIRITO, ALMA E CORPO – DOUTRINA FUNDAMENTAL

“E O PRÓPRIO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE COMPLETAMENTE; E O VOSSO ESPÍRITO, ALMA E CORPO SEJAM PLENAMENTE CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS PARA VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO" 1 Ts 5.23 "POIS A PALAVRA É VIVA E EFICAZ, E MAIS CORTANTE DO QUE QUALQUER ESPADA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ AO PONTO DE DIVIDIR ALMA E ESPÍRITO, JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO” Hb 4.12 FUNÇÕES RESPECTIVAS DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

O Bom Pastor e as Ovelhas

João 10.5 e 9-10 -INTRODUÇÃO: É preciso ajustar a nossa vida com Jesus Cristo, o Supremo Pastor, para sentirmo-nos satisfeitos e calmos. A ovelha não é um animal muito exigente. Come o que se lhes dá a comer; bebe o que se lhes dá a beber. A igreja, na pós-modernidade tem pastores de todas as classes, habilidades e gostos. A bem da verdade, o título de pastor está um pouco desgastado. Surgem outras qualificações que dão mais status como apóstolo, profeta, missionário. Há pastor que prega o evangelho puro e transformador que “é o poder de Deus para a salvação de aquele que crê” (Rm 1.16), da cura, do exorcismo, da prosperidade, da libertação, do Quinto Evangelho do “nada a ver” e, faz uma salada que intoxica a alma ao invés de curar seus males.

ESPÍRITO, ALMA E CORPO

1 Ts 5.23; Hb 4.12 “E O PRÓPRIO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE COMPLETAMENTE; E O VOSSO ESPÍRITO, ALMA E CORPO SEJAM PLENAMENTE CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS PARA VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POIS A PALAVRA É VIVA E EFICAZ, E MAIS CORTANTE DO QUE QUALQUER ESPADA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ AO PONTO DE DIVIDIR ALMA E ESPÍRITO, JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DIOSCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO”. FUNÇÕES RESPECTIVAS DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO: