Pular para o conteúdo principal

Mensagem aos pais do Brasil

Deus é o nosso PAI MAIOR. Nós temos o PAI MENOR. Almeja-se que todo o PAI MENOR seja submisso ao PAI MAIOR criando, educando, construindo o caráter do filho/a para exercer a cidadania do Reino de Deus e do querido Brasil, que tanto carece de homens e mulheres que sejam honestos revelando sua nobreza de caráter. 
"TIMOR DOMINUS PRINCIPIO SAPIENTIAE EST" o temor do Senhor é o princípio da sabedoria ( Sl 111.10). O saber do homem e da mulher, sem a sabedoria de Deus, não define os rumos da família, da sociedade e, tão pouco de uma nação. Fiquei pasmo ao ver ler no jornal – a Nação – uma reportagem absurda, na qual aparece uma “drag Queen” de oito anos de idade incitando e aliciando as crianças para abandonarem seus a fim de aderirem ao movimento – Ideologia de Gênero. Como será o mundo, se este desvario for disseminado? São os mensageiros de Satanás, pregoeiros e adeptos do movimento para a destruição da Escritura Sagrada, família e sociedade, que teve sua origem na Europa. 
Decerto, com toda a sagacidade e satanicidade para destruir o Projeto milenar de Deus, tal movimento perderá o fôlego. Deus criou o HOMEM, não apenas para ser um pai biológico. “O Brasil não precisa apenas de reprodutores, mas de “pais amam e formam cidadãos éticos”( Içami Tiba); teologicamente propugnamos também pela formação de cidadãos do Reino de Deus praticando a TRÍADE: “E Jesus crescia em sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens”(Lucas 2.52). Deus delegou ao homem, autoridade para exercer a missão paternal; Deus criou a MULHER e lhe outorgou poder para exercer a missão maternal transformando o seu ventre em uma divina matriz onde ele fecunda, pelo Espírito Santo, SERES que perpetuarão o seu PROJETO - A FAMÍLIA. Quem se levantar contra o Projeto de DEUS terá as marcas de quem se rebelou contra o CRIADOR SUPREMO.

Pastor e Professor Valdemar Trevenzoli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O JOVEM MAIS BELO – ABSALÃO

Absalão, em hebraico, אַבְשָלוֹם. Significado: Meu pai é paz. Ler os textos II Samuel 3.1-5; 13.21-29; 14.24-33; 15.1-12; 18.9-17 e 18.33 A Bíblia nomeia Absalão como o terceiro filho de Davi cuja mãe era Maaca. Havia muita crise relacional na família real. Cada filho nascia de uma mulher diferente. Infelizmente, esta anomalia social está acontecendo em nossa sociedade. Em 2 Sm 14.25 e 26, diz que não havia, em Israel, homem mais belo e formoso do que Absalão. Desde a planta dos pés até a cabeça, não havia defeito algum. Não havia academia de fisiculturismo. Ele não era ‘bombado,’ mas tinha o corpo sarado.

ESPIRITO, ALMA E CORPO – DOUTRINA FUNDAMENTAL

“E O PRÓPRIO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE COMPLETAMENTE; E O VOSSO ESPÍRITO, ALMA E CORPO SEJAM PLENAMENTE CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS PARA VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO" 1 Ts 5.23 "POIS A PALAVRA É VIVA E EFICAZ, E MAIS CORTANTE DO QUE QUALQUER ESPADA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ AO PONTO DE DIVIDIR ALMA E ESPÍRITO, JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO” Hb 4.12 FUNÇÕES RESPECTIVAS DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

VARRENDO A CASA

(Lc  15.8-10) Modernização. Surgem meios modernos para fazer a limpeza, mas a vassoura continua sendo muito útil. Há milhões  de livros, mas a Bíblia é única. Há duas razões para se varrer a casa: varrer para manter a casa limpa higienizada. Ao amanhecer o dia inicia-se a tarefa. Varre-se para tirar o cisco e procurar o que foi perdido. Alguém apaga as lâmpadas. A escuridão domina, assim como as pessoas sem Cristo. Estão nas trevas.

O jovem mais belo e mais bem sarado

Absalão, em hebraico, אַבְשָלוֹם. Significado: Meu pai é paz. Leia II Samuel 3.1-5; 13.21-29; 14.24-33; 15.1-12; 18.9-17 e 18.33 A Bíblia nomeia Absalão, em  hebraico, אַבְשָלוֹם como o terceiro  filho  de  Davi  cuja mãe era Maaca. Havia uma grande desordem na  família  real.  Cada  filho  nascia  de uma mulher diferente. Infelizmente, esta anomalia social está acontecendo em muitas regiões do nosso País. Em II Sm 14.25,26, diz que não havia em  Israel  homem  mais belo e formoso do que Absalão.